Veículo com seis pessoas cai em ponte no Nortão; duas ficam gravemente feridas


O condutor do veículo perdeu o controle na estrada e caiu na lateral de uma ponte.

Um acidente de trânsito envolvendo um veículo Doblo, que saiu do município de Guarantã do Norte com destino a Alta Floresta deixou seis pessoas feridas, sendo duas delas gravemente.

O acidente ocorreu por volta das 20h48 desta quarta-feira (05-08), na rodovia MT-208. De acordo com ocorrência, o condutor do veículo perdeu o controle na estrada e caiu na lateral de uma ponte.

A PM e equipes médicas de Carlinda (30 quilometros de Alta Floresta) se deslocaram para o local, onde encontraram uma mulher deitada na lateral da ponte ferida e um veículo caído na água com as quatro rodas para cima, com o condutor próximo dele.

O motorista informou que em baixo da ponte haviam mais vítimas, que ele tinha retirado de dentro do veículo e estavam bem feridas.

Ao descer ao local foram encontradas mais duas mulheres com vários ferimentos, elas não conseguiam se mover e dois homens, estando um gravemente ferido e o outro apenas ferimento no braço aparentemente.

O motorista estava consciente e foi quem retirou todos de dentro do automóvel que ficou submerso.

As vítimas foram socorridas inicialmente ao Pronto Atendimento de Carlinda e posteriormente levadas ao Hospital Regional de Alta Floresta.

Relatos da médica plantonista que atendeu as vítimas, informou a PM que duas das vítimas estavam em estado e os outros estavam estáveis.

A PM de Carlinda informou que pelo fato de serem encaminhados para o Hospital de Alta Floresta com urgência, não foi possível obter os dados pessoais das vítimas.

Apenas do condutor que estava consciente e nos informou o primeiro nome dos envolvidos, sendo eles: Marlon Brando Ribeiro (condutor), Wanderson, Fernanda, Laís, Gustavo e Thais (passageiros).

O automóvel permaneceu no local pelo fato de estar dentro do rio praticamente submerso.

FONTE: NOTÍCIA EXATA