Suspeito de tentativa de homicídio troca tiro com Força Tática e morre em Matupá


Ontem (26), por volta das 11h00min, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio, na rua 06, do bairro União, onde segundo populares um indivíduo com alcunha de Promoteus teria realizado alguns disparos de arma de fogo contra a pessoa de Francisco Tiago  (vulgo Cirilo).

Diante destas informações a guarnição de Polícia Militar de Matupá esteve presente no local onde verificou a veracidade dos fatos e realizou a coleta de novas informações sobre o paradeiro do autor do crime.

Concomitante, fora acionado a equipe de Força Tática e a guarnição PM de Peixoto de Azevedo-MT onde fora intensificada as diligências.

Durante as diligências a equipe de Força Tática recebeu a informação de que o suspeito do crime estaria omiziado em uma residência na zona rural, na linha do cemitério. Que durante as buscas e varreduras a uma residência o suspeito veio a entrar em confronto com a equipe de Força Tática, onde fora prestado os primeiros socorros, mais infelizmente acabou vindo a óbito, o suspeito estava na posse de uma arma de fogo cal.38 com 04 (quatro) munições intactas.

Vale ressaltar que ambos envolvidos na ocorrência são contumazes na prática de diversos crimes no município de Matupá e região.

Fonte: O Território