Seis pessoas são presas pela PM por tráfico e formação de quadrilha em Guarantã do Norte


A polícia militar de Guarantã do Norte em rondas pelo bairro Jardim Araguaia avistou uma motocicleta saindo de uma residência em um local onde já haviam várias denúncias anônimas de tráfico de drogas. A motocicleta chamou a atenção dos policiais porque tinha as mesmas características de uma motocicleta utilizada em roubos recentemente em Matupá e Peixoto de Azevedo.

Ao avistar os policiais, tentou fugir, porém sem êxito, durante a revista pessoal foi encontrada uma porção de maconha e duas embalagens vazias de munição 357.

Foi dada voz de prisão aos dois suspeitos e retornado à residência de onde eles tinham saído. Ao chegar no local fora avistado um indivíduo com um objeto similar a arma de fogo, este ao ver os policiais correu para dentro da residência. Os policiais adentraram no local e logrou realizar a abordagem ao indivíduo e aos demais que lá se encontravam.

Na residência foram localizadas várias porções de drogas ”maconha e cocaína” prontas para a comercialização. Após questionamentos, os indivíduos relataram que havia mais drogas enterradas no terreno e após escavar o local indicado foram encontradas mais porções grandes de drogas.

Diante da flagrante, foi dada voz de prisão aos seis suspeitos e encaminhados para a delegacia de polícia civil de Guarantã do Norte.

Fonte: O Territorio