Saúde de Guarantã do Norte abre 40 vagas para colocar UTIs em Funcionamento


A empresa L.B Gerenciamento UTIs e Serviços Médicos anuncia abertura das inscrições para contratação de profissionais da Saúde no hospital municipal de Guarantã do Norte

O secretário de cidade da prefeitura municipal de Guarantã do Norte, Eugênio Caffone Lima, recebeu na quinta feira (15) de julho, a visita do diretor administrativo da empresa L.B Gerenciamento UTIs e Serviços Médicos, Elisandro Terra,

A L.B que já está há 15 anos no mercado, atualmente administra as unidades dos hospitais regionais nas cidades de Sorriso, Sinop, Colíder, Alta Floresta e a UTI Geral do Hospital Metropolitano, e também irá administrar o funcionamento operacional da nova ala de unidade terapia intensiva do hospital municipal Nossa Senhora do Rosário de Guarantã do Norte.

Durante a visita e reunião com o secretário Eugênio Caffone, o diretor anunciou a abertura de inscrições para contratação dos profissionais que vão trabalhar na nova ala de UTI em Guarantã do Norte. As inscrições vão até quarta-feira, 22 de julho. “Estão abertas as inscrições para as vagas em diversas áreas, as pessoas devem se dirigir ao SINE para deixar seu currículo e fazer sua inscrição. A partir da quinta feira dia 22 iniciaremos as entrevistas para efetuarmos as contratações e assim nos próximos dias começar a receber pacientes na UTI de Guarantã. São aproximadamente 40 vagas para enfermeiros, técnicos, médicos, nutricionistas, fisioterapeutas entre outras especialidades que teremos nesta unidade”, comentou Elisandro Terra.

Secretário Eugênio Caffone, ressalta o empenho da administração do prefeito Érico Stevan, para construção da nova ala de UTI para atender a população. “hoje estamos dando o primeiro passo para a contratação dos profissionais, estamos recebendo o diretor da L.B Elisandro terra que veio para fazer o lançamento das inscrições, importante que as pessoas procurem o SINE na travessa dos Ipês com todos os documentos para fazerem o credenciamento." salientou o Secretário Eugênio Caffone.

Após a reunião no gabinete da prefeitura municipal o secretário Eugênio Caffone e Elisandro Terra foram até o hospital municipal onde acompanharam de perto os trabalhos de acabamento da obra. Os trabalhos estão em fase final e devem ser concluídos até o final deste mês de julho.

Fonte: Assessoria