PM prende suspeitos de assaltar a Gazin na última sexta-feira em Guarantã do Norte


Por volta das 12h10min da última sexta-feira, três homens armados invadiram uma loja de eletrodomésticos que fica localizada no centro de Guarantã do Norte. Na ação criminosa, os assaltantes renderam os funcionários da loja e subtraíram 25 aparelhos celulares e R$2.300,00 reais em dinheiro.

As câmeras de segurança da loja e dos vizinhos foram analisadas e a placa do veículo foi verificada, se tratando de  um motorista de aplicativo da cidade de Sinop.

Com essas informações, policiais de Sinop foram acionados e o motorista foi localizado e encaminhado para Guarantã do Norte. Em conversa com os policiais, o motorista repassou todo o trajeto feito, inclusive onde pegou e onde deixou os suspeitos.

No bairro Santa Marta em Guarantã do Norte, foi encontrado o primeiro suspeito e após entrevista o segundo suspeito foi encontrado.  Com eles foram encontrados R$1792,00 (Mil setecentos e noventa e dois reais).

Outros dois suspeitos que participaram do roubo ainda não foram localizados.

Os suspeitos de 17,18 e 65 anos foram encaminhados para a delegacia municipal de Guarantã do Norte para as demais providencias.

Fonte: O Território