Mulher é agredida e ameaçada com faca pelo companheiro em Guarantã do Norte


O fato foi registrado neste sábado (01-05) por volta das 10h35min em uma residência no Bairro Cidade Nova em Guarantã do Norte.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência, a vítima de 22 anos acionou a Guarnição de Polícia Militar e informou aos policiais as agressões e a ameaça feita pelo seu companheiro, também de 22 anos.

Ela relatou, que os dois estavam no carro quando o suspeito começou uma discussão e a agredi-la fisicamente, momento em que ela pediu para ele parar o veículo, porém ele não obedeceu, logo em seguida a vítima conseguiu abrir a porta e pular do carro, ocasionado algumas escoriações pelo corpo.

Chegando na residência o suspeito continuou a discussão e pegou uma faca e ameaçou a vítima, logo em seguida ele foragiu.

A polícia esteve no local e questionou a vítima se essa era a primeira vez que o suspeito lhe agrediu, ela respondeu que não, e ao ser perguntada se ela queria ir para o hospital ou ser encaminhada para outro local, ela negou, e afirmou estar bem e que não tem parentes na cidade.

Os policias fizeram rondas para tentar localizar e prender o suspeito, porém sem êxito. Agora a Polícia Judiciária Civil passa a investigar o caso.

Unifama FM / Marcilene Ferreira