MICHELE BOMM VIEIRA: NOTA DE PESAR EMITIDA PELA PREFEITURA MUNICIPAL


Mais uma estrela nos deixou hoje e foi brilhar na corte celeste. Michele Bomm Vieira, Nascida e criada em Guarantã do Norte, filha de família desbravadora, irmã de Gerson e Solange Bomm. Aos 32 anos de idade, Michele partiu nesta manhã após lutar bravamente contra o Covid-19, deixando esposo e quatro filhos além de mãe e irmãos.

Apesar se sua pouca idade Michele Bomm deixa um legado de filha amorosa, irmã atenciosa, esposa dedicada, mãe intensa amorosa e dedicada. Em sua atividade laboral deixa um grande vazio no coração de seus colegas e um forte exemplo de trabalho feito com amor, dedicação e responsabilidade.

O Conselho Tutelar de Guarantã do Norte registra em sua história o legado de dedicação, responsabilidade e trabalho feito com amor, protagonizado por Michele Bomm.

O prefeito Érico Stevan Gonçalves decreta luto oficial no município e em nome de todos os munícipes manifesta condolências aos familiares desejando que Deus Misericordioso acolha em seus braços Michele Bomm Vieira e que dê o Conforto e a Paz a todos seus familiares e amigos.