Live Eu amo Guarantã leva mensagem de fé, otimismo e esperança para as pessoas


A Live foi realizada pela Paróquia Nossa Senhora do Rosário, Prefeitura Municipal de Guarantã do Norte e Rádio e TV Unifama.

Com muitas mensagens de esperança, recordações e  canções, a Live Eu ♥ Guarantã foi realizada no dia do aniversário do município, 02 de junho, nos estúdios da TV Unifama, SBT - Canal 13, para celebrar os 39 anos de fundação da cidade, com transmissão ao vivo pela TV e Rádio Unifama e facebook. 

A Live foi promovida pela Paróquia Nossa Senhora do Rosário, Prefeitura Municipal de Guarantã do Norte e Rádio e TV Unifama, com o intuito de recordar a história de Guarantã do Norte, através dos relatos dos pioneiros, padres e irmãs Dominicanas e empreendedores que acreditam no potencial do município. Além dos relatos, a Live contou com a participação do pároco Ricardo Buratto, com a benção inicial da Live, apresentação de Eugênio Caffone, locutores e apresentadores da Rádio e TV Unifama e cantores católicos que, com seu talento, levaram a mensagem de tranquilidade, fé, otimismo e esperança para as pessoas.

Segundo os organizadores, a live foi sucesso de audiência, graças a todos que acompanharam, participaram, vibraram e se emocionaram. Foram mais de 5.600 visualizações, 1.400 comentários e alcance de 17.682, no total.

Durante a mensagem de abertura, o pároco Ricardo relatou ter ficado muito feliz em poder estar nessa cidade e ser acolhido por pessoas queridas, pessoas amigas, hospitaleiras e acolhedoras para aqueles que vêm a este lugar, são pessoas que os fazem se sentir em casa.

Para Eugênio, a celebração foi uma forma de agradecimento por esses 39 anos da cidade que não para de crescer, não para de se desenvolver, sendo um grande sucesso no coração do Mato Grosso, no extremo norte: "Guarantã, a origem é a família, a benção de Deus, uma cidade abençoada".  

A direção da Unifama Comunicações agradeceu todos os ouvintes, telespectadores, internautas, população de Guarantã do Norte, patrocinadores (Refritã, DelMoro Supermercados, Sicredi Grandes Rios MT/PA, Kakau Eventos, Nacional Empreendimentos , Ecoville Guarantã do Norte, Casa Aurora Supermercados e Ramalho Junior Som) e todos que amam esta cidade: " Agradecemos aos realizadores: Paróquia Nossa Senhora do Rosário e Prefeitura Municipal de Guarantã do Norte, por nos permitirem fazer parte deste projeto tão bonito, sem dúvida uma honra para nós da Unifama Comunicações, Unifama FM e TV Unifama podermos participar! Agradecemos aos cantores que agraciaram a Live com suas vozes e talento, Jhonatan Moreira, Fabrício, Pirata e Richard Willian, patrocinadores que nos concederam os prêmios para sortearmos durante a Live e nossa querida equipe, locutores, apresentadores, produção, por abraçarem a causa!".

Unifama FM