Jovem morre após acidente entre carro e carreta no nortão


O jovem teve parada cardiorrespiratório e foi reanimado.

Morreu um dos envolvidos no acidente entre um Fiat Uno e uma carreta Scania branca, ocorrido na tarde desta terça-feira (04-08), na MT-404 (linha Ferronato), a cerca de 20 quilômetros de Sorriso. Jacson Campanha de Morais, 23 anos, que dirigia o carro, chegou a ser socorrido, porém, não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital regional.

O Corpo de Bombeiros informou que a vítima ficou presa às ferragens e foi necessário cortar a lataria do veículo. Jacson, segundo os bombeiros, estava com sinais de traumatismo craniano e múltiplas fraturas nas pernas e no rosto, além de vários cortes. De acordo com a instituição, durante o transporte até o hospital regional, o jovem teve parada cardiorrespiratório e foi reanimado.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). Ainda não há informações sobre os procedimentos fúnebres da vítima.

O trecho onde houve o acidente não é pavimentado e a colisão foi frontal. O impacto foi tão violento que a frente do Uno ficou completamente destruída. A Scania também teve danos. A Polícia Militar está no local colhendo informações para registrar boletim de ocorrência.

FONTE: SÓ NOTÍCIAS