Homem diz que vai embora de casa, mulher concorda e acaba sendo agredida em Guarantã do Norte


O fato foi registrado na noite deste domingo (20-02) por volta das 23h10min em uma residência que também é um bar localizado na Avenida Curitiba no Bairro Jardim Vitória no município de Guarantã do Norte.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima de 31 anos relatou aos policiais que seu companheiro de 35 anos, estava ingerindo bebidas alcoólicas desde cedo, e que durante a noite ele disse que pegaria suas coisas e iria embora de casa, ela simplesmente concordou e disse que ele poderia ir, o suspeito não gostou que a vítima teve essa atitude, e começou a desferir vários palavrões, tentou enforca-la e também desferiu vários socos na boca, olho e na cabeça da vítima.

A mulher sem condições de se defender começou a gritar por socorro, momento que uma vizinha ouviu e acionou a Polícia Militar que de imediato foi até o local e encontrou o suspeito em estado visível de embriagues, onde foi dado voz de prisão.

O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil e ficará à disposição da justiça.

Ainda segundo o documento policial, a vítima já havia registrado outros Boletins de Ocorrências das agressões sofridas por seu companheiro, porém nunca representou por pensar em seus filhos.

Fonte e foto: Marcilene Ferreira