Garimpeiro é assassinado em Peixoto de Azevedo


Testemunhas relataram que o homem estava bebendo, em companhia de mulher, em um estabelecimento comercial.

Um garimpeiro, identificado como Anderson da Silva Conceição, de 30 anos, morreu após ser esfaqueado no tórax em um beco próximo a um bar em Peixoto de Azevedo (a 672 km de Cuiabá), na noite de sábado (12). A vítima, que antes do crime estava em um bar, chegou a ser socorrida, mas não sobreviveu aos ferimentos.

Segundo uma testemunha em depoimento a Polícia Militar, Anderson estava sentado com uma mulher conhecida como “Neguinha” no bar. Em determinado momento, ambos se levantaram e foram até uma rua onde há um beco. Momentos depois, a vítima retornou ao bar com a mão no peito, que sangrava, e caiu ao chão.

A testemunha levou Anderson até o Hospital Municipal de Peixoto, onde a polícia se deslocou posteriormente. No local, os policiais foram informados pela equipe médica que a vítima entrou em óbito por uma perfuração de arma branca no tórax, no lado direito.

Ainda segundo informações do boletim de ocorrência, terceiros alegaram que Anderson era garimpeiro e trabalhava como mergulhador. A vítima não teria parentes em Mato Grosso, apenas no estado do Maranhão. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

FONTE: OLHAR DIRETO