Dirigindo, homem é baleado no rosto, bate carro em muro e morre


Um homem, identificado como Antônio Carlos Sarges Dourado, de 39 anos, foi alvejado no rosto, enquanto dirigia, perdeu o controle da direção e bateu o carro contra a parede de uma casa, no bairro Jardim Primavera, em Sorriso (a 340 km de Cuiabá), na noite desta quinta (13). A polícia investiga as circunstâncias em que Antônio foi atingido por um disparo de arma de fogo acima do olho, no lado esquerdo.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o morador da casa ouviu um barulho e, quando saiu, viu o Gol branco preso entre uma árvore e o muro da casa dele. Ele acionou o a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, pois acreditava se tratar de um acidente. 

Ainda com vida, Antônio foi encaminhado a uma unidade de saúde da cidade. 

Enquanto os policiais registravam o caso, foram informados pelos médicos que a vítima estava com um ferimento de tiro no rosto e havia morrido. Mudando a dinâmica do registro, caso passou a ser tratado como homicídio doloso consumado.

Até o momento, não se sabe a motivação do crime. Na carteira da vítima foi encontrada uma porção de maconha, que foi apreendida e entregue à Polícia Civil. O carro também está com a polícia e passará por perícia.

 

Fonte: RD News