Assaltantes invadem residência de empresário e levam joias e camionete em Guarantã do Norte


Segundo a vítima, os bandidos em posse de um revólver calibre 38 e uma pistola adentraram em sua residência e renderam ele e sua mulher.

Por volta das 20h30min, da última segunda-feira (01), uma residência localizada no bairro Jardim Itália em Guarantã do Norte foi invadida por três assaltantes.


Segundo a vítima, os bandidos em posse de um revólver calibre 38 e uma pistola adentraram em sua residência e renderam ele e sua mulher. Os assaltantes mediante graves ameaças exigiam uma pistola e a joias da vítima.


Após a ação os bandidos foragiram do local levando as chaves de dois veículos, uma pulseira de ouro, um colar, dois celulares e uma camioneta Hilux.


Já na manhã de terça-feira, os policiais militares receberam informações de que havia um veículo Toyota Hilux de cor preta abandonada próximo a BR-163, saída para Matupá. Diante das informações, os policiais militares se deslocaram até o local onde foi localizada a caminhonete e os dois aparelhos celulares jogados ao chão, ambos os celulares foram quebrados pelos bandidos.


Após a checagem, os policiais constataram que o veículo e os celulares eram os produtos do roubo ocorrido na noite anterior.

Por/ O Território